domingo, 16 de agosto de 2009

Shaun

Eu ganhei um carneiro! Um carneiro de pelúcia. Um dia eu estava com o meu namorado assistindo televisão, por falta de opção. E então começou a abertura de um desenho, "Shaun, o carneiro'. A música despertou meu lado bobo e infantil, e eu comecei a cantar junto com a maior empolgação :'Não perde o truque, sempre dá um passo certeiro.. Quem vai querer ser o primeiro? A vida é bem melhor com Shaun, o carneiro. A vida é bem melhor com Shaun, o carneiro!'. E meu namorado não parava de rir.. Disse que ele era Shaun, o carneiro.
Então ontem, dentre outros presentes, ele me deu um carneiro de pelúcia! Lindo, fofo, um presente cheio de personalidade. Mil vezes melhor que um ursinho de pelúcia ou um coração. Presentes com personalite rules.

Um comentário:

  1. onde ele achou o shaun carneiro de pelucia ??? porq minha namorada tbem quer um shaun !!! urgente obrigado

    ResponderExcluir