domingo, 16 de agosto de 2009

Dia 16

Calillo, IUASHUIHSAISH era Calulli! Eu fundi Calulli com 'Calisto'..
Caluli na verdade não foi importante no meu dia.

Foi um ótimo dia. Meu namorado veio cedo para o meu prédio, foi ótimo, foi lindo, senti coisas boas, algumas eu nem sabia que podia sentir. Ótimo. Não poderia querer mais nada.
Se um dia tiver a chance de conhecer um senitmento tão bom e tão puro, não deixe escapar.
Caindo a noite, tive uma surpresa: amigas que eu não via há algum tempo vieram em casa. Eu gritei. Eu pulei, radiava felicidade. Foi quase surreal. As pessoas que eu mais queria, e as que realmente se importavam estavam comigo, estavam todas ao meu redor. Minhas família se reuniu em casa, todos conversavam e riam, confortáveis e de bom humor. Gostaria que fosse sempre assim.
Mais tarde ocorreu um pequeno incidente, nada grande. Porém foi um lembrete pra mim, mas um sinal de que eu preciso falar tanto das coisas que me agradam quanto das que me incomodam.
Diga sempre tudo que precisa dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário