sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ca-li-llo

Esse é meu primeiro post. HAHA
E hoje é meu aniversário. HAHA
Informação valiosa para um(a) futuro(a) leitor(a) obcecado: comecei a escrever minha primeira postagem à uma e quartorze da madrugada, no dia do meu aniversário.
Uma palavra: Calillo. Foi o que meu namorado me disse no telefone. Eu não sei o que significa. (mais uma informação valiosa: no momento eu tenho um namorado). Nós estávamos conversando e ele parecia desconcentrado. Então disse que não conseguia escrever. Escrever o que? Ele tinha aberto o bloco de notas. Mas não conseguia escrever nada. Escreveu Calillo. Nem sei se foi com dois l's (éles). Mas escreveu. E quando nos despedimos, disse, com outras palavras, pra eu não ficar preocupada (ele sabe que eu fico preocupada fácil) e que não é nada demais, é bobeira, que amanhã eu vou entender. E no meio da conversa também disse que nunca tinha escrito 'H' em manuscrito.
Entendi agora.
Um estalo na minha mente.
Ele fez uma carta.
Ou uma poesia.
Ou os dois.
Que lindo.
Que sorte a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário